Arquivo de boot de pendrive manual

Uma lista com o que há de melhor no Baixaki quando o assunto é boot pelo pendrive. Agora, basta inserir no pendrive os arquivos do CD de instalação do Windows e configurar a BIOS da sua máquina para que faça o boot pelo dispositivo USB (pendrive). A utilização do Software será regida pelos termos do contrato de licença para usuário final que acompanha ou está incluído com o Software. obrigado:wacko: Compartilhar este post.

Por exemplo, escolha FAT32 caso pretenda usar o por exemplo, em um videogame, ou então escolha NTFS para criar uma arquivo de boot de pendrive manual unidade de backup para o Windows.São diversas aplicações que resolvem praticamente. Como Dar Boot pelo Pendrive. Histórico arquivo de boot de pendrive manual de Revisões; Revisão Manual do GParted V Maio de Resumo. O procedimento pode ser usado em diferentes situações, como quando você quer formatar seu PC mas. Se você já formatou o pendrive antes e tem certeza de que ele não está danificado, marque a opção Formatação rápida. Ligue o computador e pressione a tecla F8 repetidamente até aparecer o menu de boot com as opções de inicialização; o em um pendrive. - Ao acessar as configurações da BIOS, procure a opção Boot.

porém ele não é um software sim um manual? Por favor, fico muitíssimo agradecido se alguem puder ajudar. Logo, não arquivo de boot de pendrive manual conseguia gravar no pen drive o arquivo [HOST], que, no meu caso, possuía 5,13 GB.

Após ver algumas pessoas com dificuldade para instalar o Void Linux em ambientes UEFI, resolvi fazer algo ousado. Jan 01,  · Baixei a imagem ISO do “Live DVD” Linux Mint Cinnamon (1,5 GB) e, — pela Lei de Murphy, — descobri que não tinha DVD virgem em casa (sobram CDs! - Ao acessar as configurações da BIOS, procure a opção Boot. Olá No tempo do Windows 98 era possível criar uma disquete de arranque que permitia arquivo de boot de pendrive manual corrigir problemas com o arranque do sistema operativo. 3.

Neste momento deverá ser digitado o local do pendrive para selecionar o arquivo da atualização, o arquivo a ser selecionado começa com fs o número na frente representa a unidade do pendrive, para localiza-la Boot USB Depois de selecionado o disco. Em opções de formatação, poderemos definir um nome para o dispositivo. O sinalizador de boot indica que a partição está ativa ou é inicializável. e no futuro quero restaurar essa imagem para o pendrive que já teria pronto todo o esquema para instalar o windows 7 de novo no pc via pendrive? Criar um pendrive de boot pode ser uma grande alternativa e talvez a única forma de formatar arquivo de boot de pendrive manual um computador, muitos notebooks de hoje não possuem mais drive de DVD, hoje cada vez mais as pessoas. Copiar a iso Copiar qualquer de seu pen drive, e nomeie desta maneira: "[HOST]" (Importante! Trata-se de um vírus que infecta o pendrive e converte documentos e programas em meros atalhos.

Dec 07,  · presciso de um dual boot no pendrive e particionar ele tem como isso? Consulte o manual da sua placa. Jul 30,  · Estamos falando de um tipo vírus que infecta o pendrive e converte todos os arquivos, musicas etc, em simples atalhos. Próximo Arquivo Programacao Manual Completo Java pdf. /boot/ Arquivos do sistema de Boot /dev/ Arquivos de dispositivos /etc/ Arquivos de configuração do sistema. Links relacionados. que conhecem bem as diferenças entre as opções de boot e sistemas de arquivos. Na instalao de teste que eu fiz do XP, a parte de texto demorou uns 2 minutos no mximo.

Guia de referência – Lista de comandos para Linux Conhecendo a hierarquia do sistema Diretório do root A primeira hierarquia do sistema de arquivos ou somente: / Hierarquia primária /bin/ Binários principais dos usuários. Como formatar o pen drive bootavel. Em seguida, a ferramenta vai criar o pendrive automaticamente e te avisará quando ele estiver pronto: Como criar um pendrive bootável no Windows 7 No Windows 7 você precisará arquivo de boot de pendrive manual da imagem ISO do seu DVD, de um pendrive de uns 4 GB e de um pequeno software chamado [HOST] Instale o software e siga as etapas abaixo. Como criar um pendrive de boot do Linux com o LiveUSB arquivo de boot de pendrive manual Creator. Dec 23, · E o segundo é através do Pendrive ou DVD de instalação do windows que irá fazer o reparo do boot através de suas próprias ferramentas, para isso o DVD/Pendrive terá de ser iniciado no boot. use a tecla de BOOT com o pendrive Author: Gabriel Kalani.

1- Conecte o arquivo de boot de pendrive manual pendrive com o Endless OS, ligue o computador e pressione a tecla ESC para acessar o menu de inicialização da BIOS ou o menu de inicialização do firmware. 4. Dê boot a partir de um pendrive - XP VISTA ou LINUX by witian D boot a partir de um pendrive e carregue no bolso. Ir para conteúdo. tenho o arquivo de backup do acronis, instalando algum sistema operacional acho que conseguiria instalar o acronis e recuperar o HD como estava antes. Se você já tem o arquivo do Windows arquivo de boot de pendrive manual em seu PC e não usou o gerenciador da Microsoft ou se você baixou a versão de avaliação do Windows Enterprise, basta seguir os passos abaixo para. Estou com um [HOST] do clonezilla que deve ser utilizado para gerar o pendrive de boot, porém já procurei e não encontrei um tutorial valido para gerar o pen drive de boot utilizando este [HOST] Encontrei vários manuais explicando como utilizar o clonezilla, porém não consegui gerar o pen drive para dar o boot. O HD é um SSD.

Olá amigos! Veja a. Para saber o tamanho de arquivos ou diretórios de maneira sistemática e clara, você pode utilizar o comando "du" com as seguintes opções: $ du -ha (nome do arquivo) => para ver e listar o tamanho de todos os arquivos dentro do diretório ou subdiretório(s);. Em sistema de arquivos, foi selecionado como “NTFS”, pois a imagem baixada do site da Microsot, é maior que 4 GB e este tamanho de arquivo não é suportado por Fat Você pode criar uma mídia mínima de inicialização e mídia de instalação completa utilizando o mesmo procedimento; a única limitação é a capacidade da unidade USB, a qual precisará de espaço suficiente para conter toda a imagem, ou seja, cerca de MB para a mídia de inicialização mínima e 4,5 arquivo de boot de pendrive manual GB para mídia de instalação.

Se você já tem o arquivo do Windows em seu PC e não usou o gerenciador da Microsoft ou se você baixou a versão de avaliação do Windows Enterprise, basta seguir os passos abaixo para. Depois, copie o arquivo grldr e o arquivo [HOST] que se encontra na pasta HBCD que está em seu pendrive para a raiz dele (junto com o arquivo [HOST]). O arquivo pode ser arquivo de boot de pendrive manual encontrado na pasta C:\Windows. (Encontrará a informação de Edição no Manual de seu Equipamento) (Pendrive): Antes de selecionar esta opção. Feb 13, · Neste vídeo te apresento um dos melhores métodos para transformar um pendrive bootável apartir de qualquer ISO, desde o Windows até android, confira essa super dica neste vídeo! 1- Conecte o pendrive com o Endless OS, ligue o computador e pressione a tecla ESC para acessar o menu de inicialização da BIOS ou o menu de inicialização do firmware. Aceito também a instalação da extensão do chrome que oferece automaticamente ofertas e descontos relevantes de acordo com minha navegação.

O Rufus ajuda a formatar e criar unidades flash USB de arranque (inicialização) de um Sistema Operacional, como por exemplo o Ubuntu. Nessa matéria irei usar o TestDisk, o diferencial dele é que recupera seus dados preservando os nomes dos arquivos e tem uma linguagem mais amigável que os demais programas. arquivo de boot de pendrive manual Que tal iniciar o Hiren's Boot pelo pen drive arquivo de boot de pendrive manual ao invés de cd.) É tudo! Jun 26,  · A solução é criar um disco a partir do pendrive.

Criando Pendrive bootável pelo CMD Professor Roney Sousa 2. Muitos programas em modo gráfico de criação de lives USB (pendrives de boot) tem apresentado erros, portanto é uma boa iniciativa executar a tarefa via terminal. Criar um pen drive bootável de inicialização do Windows é muito simples, além de útil.

Como posso fazer para instalar novamente o windows? Então vamos lá O que é preciso para criar um pendrive de Boot: 1 Pendrive de no mínimo 4GB para colocar a imagem (ISO) do sistema. RMPrepUSB Direto do pendrive: faça com que seu dispositivo móvel seja executado durante a inicialização do computador categoria: discos de boot 11/7/ Windows XP/Vista/7/8/Jul 01,  · 2- a Bios deve estar com SecureBoot desativado (para isso, crie a senha de superusuario) e setada em UEFi 3- a pendrive deve ser criada com o Rufus em modo GPT com suporte a UEFi 4- o HDD deve ser convertido para GPT Lembrando que a Acer não oferece suporte a Windows 7 nesse modelo.

do tamanho do arquivo de persistência escolhido e da fonte da imagem (normalmente imagens ISO serão gravadas mais rapidamente do que ao copiar a partir de um CD/DVD físico, porque elas já estão no seu HD). Tentei de tudo com o Yumi pra por Win7 e este WinPE Serguei Strelec q vc recomendou e o boot nao acontece satisfatoriamante. Este é uma parte de uma das várias arquivo de boot de pendrive manual aulas do curso completo de formatação gratuito, durante esta aula você aprende a criar um pendrive de boot, aprende a dar boot com um pendrive e a como fazer backup dos arquivos e drivers, os links para o restante desta aula está no final deste artigo. Mar 20,  · Criando pendrive bootável cmd 1.

Software; Arquivo Anterior Manual de Usuario Universal Programmer True USB PRO GQ-4X Willem pdf. 2- Configurando a ordem de inicialização da BIOS. 1) Baixe este arquivo zipado que contém o programinha necessário pra fazer o Pendrive de BOOT com Windows XP (Serve para fazer uma instalação limpa. Como eu faço para fazer o boot usando um pendrive? Basta descompactar o arquivo em seu computador e rodar o executável. Como dar boot pelo pen drive. isso acontece quando você compra um hq novo! Como Criar Pendrive Bootável Windows 10 Versão !

Oct 21,  · Dê o nome para o pendrive de “UUI” depois de ter escolhido o arquivo. As vezes nao da boot (diz q falta o bootmgr) mas ele esta la! Outra vantagem importante: instalar o Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 atravs do Pendrive vai ser MUITO mais rpido. Os arquivos de boot são uma pasta chamada boot + um arquivo chamado bootmgr. Ela permite correr programas de diagnóstico e corrigir muitos problemas comuns.

Midia de instalação do windows xp sp3 (ou uma [HOST]) Um computador com windows instalado(para preparar o pendrive). Neste kit, o usuário encontrará os melhores programas para dar boot com pendrive. tks - Comunidades de conversação.

A dificuldade era porque o Novicorp WinToFlash beta, antes de transferir arquivo de boot de pendrive manual os arquivos de instalação do Windows 7 para o pen drive, formata-o utilizando o sistema de arquivos FAT32, que, como sabemos, não suporta arquivos maiores de 4 GB. Tenho conversado com bastante gente que me perguntam se é possível fazer uma instalação do Windows 7 pelo [HOST] de não ser novidade para a maioria dos profissionais do ramo, tem amigos que se batem ao tentar dar arquivo de boot de pendrive manual boot do Windows via pen arquivo de boot de pendrive manual drive. Esta página mostra como transferir ou copiar arquivo maior que 4GB para pendrive FAT32 ou cartão de memória SD com uma ferramenta especial. - Procure uma opção chamada como 'boot priority'. Feb 13,  · Neste vídeo te apresento um dos melhores métodos para transformar um pendrive bootável apartir de qualquer ISO, desde o arquivo de boot de pendrive manual Windows até android, confira essa super dica neste vídeo!

Você vai aprender como criar um pendrive bootavel da maneira mais segura e sem erros, independente se você for criar um pendrive de boot do Windows 7, Windows 8, Windows 10 ou Ubuntu. arquivo de boot de pendrive manual Este tutorial não é pra dar boot no. DOWNLOAD http. Para usar métodos bootáveis, primeiramente o arquivo tem de ser executável a partir do boot, e principalmente ser no formato ISO para que possa fazer uma cópia do mesmo, e um pendrive com espaço suficiente para a tal operação, mas antes de tudo precisa - se de um software arquivo de boot de pendrive manual que torna o pendrive bootável e.

os arquivo de boot de pendrive manual notebook aqui da escola não tem CDrom, estou tentando instalar o Linux Educacional 6 pelo pendrive, ja tentei arquivo de boot de pendrive manual todos os criadores de boot e . Hiren's BootCD contém vários programas, tais como antivírus, navegadores, gerenciadores de arquivos, entre outras [HOST]: Jlpjlp. Dec 16, · Ensino como configurar a BIOS para dar BOOT por pendrive, uma coisa muito simples, o único problema é que com certeza sua BIOS não será igual, mas como disse o método será o mesmo. Configurei a Bios para dar boot pelo pendrive e simplesmente funcionou. Hugo você particionou com qual sistema de arquivo elas? valeu.

Hiren's BootCD é um CD inicializável que contém muitas ferramentas que podem ser arquivo de boot de pendrive manual de grande utilidade, principalmente quando o sistema não liga. Iniciar meu download Cancelar. Dec 23,  · E o segundo é através do Pendrive ou DVD de instalação do windows que irá fazer o reparo do boot através de suas próprias ferramentas, para isso o DVD/Pendrive terá de ser iniciado no boot. Nov 26, · 🔵Como clonar um pendrive bootável com ImageUSB Como Passar Músicas Do Pen Drive Para o PC ou Notebook de Uma Forma Bem Como criar um pendrive de boot para instalar o Windows 7.

Aug 28, · Como Passar Músicas Do Pen Drive Para o PC ou Notebook de Uma Forma copiar arquivo do pendrive para o computador COMO COPIAR WINDOWS 10 PARA O PEN DRIVE(PEN DRIVE BOOTAVEL) - Duration. Crie o seu pendrive de boot usando o Prompt de Comando. Normalmente com isso seu pen drive será capaz de bootar qualquer ISO e se você quiser mudar depois, basta justo trocar o arquivo "[HOST] Não é possível copiar arquivos grandes para o pendrive FAT32 ou cartão de memória SD? Mas só é possível criar um boot de cada vez. Isso é muito útil para computadores que não oferecem leitor de DVD, como netbooks e ultrabooks. Existe um tipo de praga que vem perturbando a vida de muitos usuários de mídias flash há anos. Uma unidade de recuperação pode ser criada em um pendrive ou então em um arquivo ISO para ser queimado em um DVD.

Depois, basta fazer boot com estes dispositivos inseridos no computador para. Em sistema de arquivos, foi selecionado como “NTFS”, pois a imagem baixada do site da Microsot, é maior que 4 GB e este tamanho de arquivo não é suportado por Fat file (caso você tenha uma imagem de CD ISO no seu computador, geralmente cópia de CD ou baixado da Internet) ou I want to work with a Directory (caso você use o DVD do Windows para criar o pendrive). Ele é dividido de acordo com os sistemas que você deseja criar o boot. Para saber como transformar um dispositivo USB (pendrive ou HD externo, por exemplo) em um local de instalação ou boot (inicialização) de um sistema operacional, leia este artigo. Criar um pendrive de boot do Linux (Live USB) via terminal Saudações! Se você não conhece o Hiren's Boot cd clique aqui e faça o download das versões dessa maravilhosa ferramenta de manutenção de micros. Criar um pen drive com boot pode ser útil em situações de emergência em computadores que não possuem leitor de CDs ou DVDs.

O que você tem que fazer é copiar os arquivos de boot para o novo hd. Quem já usou algum programa semelhante não vai ter dificuldades em criar arquivo de boot de pendrive manual um pendrive bootável através desse programa. 3. 3 - Quando criei um pendrive para o openSUSE, não usei programa algum. A solução do arquivo de boot de pendrive manual problema não é tão complicada e pode poupar algumas dores de cabeça. clique em “Iniciar”.

Muitos programas em modo gráfico de criação de lives USB (pendrives de boot) tem apresentado erros, portanto é uma boa iniciativa executar a tarefa via terminal. Mar 06,  · Amigos, tenho uma dúvida. Primeiramente, vale salientar que o vírus não apaga nenhum arquivo do pendrive. Além disso ela permite iniciar a instalação do Windows (95, 98, Me, , XP) quando o CD/DVD deste não é bootable. — Boa oportunidade para aprender como se cria um “Live USB”, arquivo de boot de pendrive manual testar o Linux Mint sem me molhar, e ainda reaprender como se faz um Pendrive “voltar ao normal” (não lembrava mais).

Reparo de Inicialização. 1º Passo • Tenha um pendrive com pelo menos 8 Gigas para poder rodar qualquer um dos Windows. Para a criação do Pendrive de Boot a partir de um arquivo ISO do Ubuntu LTS ou superior, vamos arquivo de boot de pendrive manual utilizar o utilitário Rufus. 1.

Qual versão q eu devo baixar do HP USB Key Utility? Também é preciso tornar a partição onde você instalou o Windows (no novo HD) a partição "ativa" arquivo de boot de pendrive manual e reparar o boot e o MBR. Ele também pode ser colocado em um pendrive para iniciar o sistema a partir do mesmo. Muito mais fácil que usar qualquer programa de criação de pendrive bootável. Insira o DVD ou Pen drive com a instalação do Windows Faça o equipamento iniciar o boot através dele (caso não saiba como, verifique no manual do equipamento como alterar a ordem do boot para iniciar pelo DVD ou Pen drive, conforme for utilizar).

Na BIOS, consulte o manual para alterar arquivo de boot de pendrive manual a ordem de inicialização ou procure pelos dispositivos de boot e selecione o seu pen drive (normalmente sinalizado por USB). Outros arquivos de vlad_itj. Entre os.

Simplesmente formatei em gpt e fat32 e extraí o conteúdo da iso na raíz do pendrive. - Procure uma opção chamada como 'boot priority'. Blog NPI Brasil Tudo sobre TI Criando pendrive Bootavel para Windows 7, , Clique neste botão e escolha o arquivo ISO de instalação do Windows/5(78).

Arquivo ISO (Gravar em DVD): Após conclusão será necessário um Software que grave DVD. Para fazer esse procedimento será necessário baixar o programa chamado Rufus. Essa matéria é para quem por algum motivo teve a arquivo de boot de pendrive manual triste experiencia de perder seus arquivos que estavam em um pendrive e foram apagados. Um sistema em Dual-Boot é um tipo de gerenciamento que possibilita a instalação de dois ou mais sistemas operacionais, nos dando a opção da escolha de carregamento entre um ou outro durante a Author: Leo Batista. Quando entro na BIOS, o SSD é reconhecido na primeira tela, mas não aparece na opção de boot quando ponho o boot mode UEFI.

Em esquema de ligação deixaremos como “GPT” e sistema de destino como “UEFI (não CSM)”. Digite BOOTSECT /nt60 PENDRIVE. Insira o CD do Hirens Boot em seu computador ou extraia a ISO e copie todo o conteúdo do CD ou diretório de extração para o pendrive. No artigo passado eu mostrei como está baixando a versão do Windows 10, E agora estarei mostrando como está criando um pendrive de boot.

Em opções de formatação, poderemos definir um nome para o dispositivo. Em seguida, a ferramenta vai criar o pendrive automaticamente e te avisará quando ele estiver pronto: Como criar um pendrive bootável no Windows 7 No Windows 7 você precisará da imagem ISO do seu DVD, de um pendrive de uns 4 GB e de um pequeno software chamado [HOST] Instale o software e siga as etapas abaixo. Criar um pendrive de boot do Linux (Live USB) via terminal Saudações! O tutorial abaixo para fazer um pendrive de boot para instalar o Windows XP atravs deste pendrive sem a necessidade da mdia comum. Criar um pendrive bootavel do Windows é bem simples, esse procedimento, evita arquivo de boot de pendrive manual que você precise utilizar programas para criar o pendrive de boot. boot através do pendrive. Para colocar o arquivo ISO dentro do Pendrive use o HP USB Key Utility.

Insira o DVD ou Pen drive com a instalação do Windows 10; 2. Asus N55SF - Size: 1 MB. Essa é a tela do programa, apesar de ser em inglês, é um programa muito simples de usar. Restauração de sistema por boot com pendrive Quando clico em restauração do Sistema aparece esta mensagem: "Para usar a Restauração do Sistema, você deve especificar qual instalação do Windows será restaurada. Oct 29,  · Este aplicativo, que acaba de receber uma atualização para a versão e está disponível em português, habilita a opção de criação de um pendrive arquivo de boot de pendrive manual para fazer boot no DOS, uma opção que está desabilitada na ferramenta de formatação nativa do Windows. Então todos os drivers devem ser conseguidos de forma manual. Esta praga apenas oculta documentos e cria atalhos falsos, por isso, mantenha a calma.

DOWNLOAD http. Depois, selecione o dispositivo móvel que você quer que se torne o seu disco de boot. Apenas uma partição do dispositivo de disco pode estar ativo.

Esse pendrive arquivo de boot de pendrive manual deve estar formatado no sistema FAT e ser /10(5). Tenho visto muitos relatos de usuários windows tendo dificuldade em criar um pendrive de boot de uma distribuição, nessa matéria irei mostrar algumas opções arquivo de boot de pendrive manual que além de resolverem o problema, já colocam o usuário em um ambiente aberto na sua migração para o GNU/Linux. Porém, ao final desse processo, quando o computador reinicia para iniciar o processo de configuração arquivo de boot de pendrive manual do sistema operacional, o SSD não é reconhecido como um dispositivo bootavel.

Boa tarde pessoa. Jun 25,  · Aprenda como Criar pendrive bootavel do Windows 7,,10 e arquivo de boot de pendrive manual Linux, Demonstraremos maneiras de criar pendrive de Boot por programas e prompt de comando (CMD). Eu usei o programa GFX Boot Customizer e ele edita [HOST] de uma maneira intuitiva como mostra arquivo de boot de pendrive manual na primeira foto.

No boot nao tem opcao de boot por CD ou pendrive. O MakeBootable Pendrive faz isso para você de uma maneira muito simples. Arrisquei minha vida, eu sei. A escolha vai de acordo com a sua necessidade. seus aplicativos Monica Campi, da PC World Ter um sistema operacional em um dispositivo USB pode ajudar na hora do aperto e. Um dos pontos mais interessantes do Unetbootin é o fato dele possuir uma versão para Windows, o que possibilita que todo o processo de criação do seu pendrive de boot seja realizado mesmo que não haja uma distro linux instalada em seu computador.

Pendrive com boot MS-DOS rar. arquivo de boot de pendrive manual 2- Configurando a ordem de inicialização da BIOS. vou postar aqui um manual de pdf. Finalizando, configure a BIOS da sua máquina para fazer o boot via USB. Como posso fazer pra salvar isso em uma imagem, porque tenho que usar o pendrive. Escolhida a forma adequada para você, selecione Select an ISO or Directory para selecionar o arquivo ISO ou o drive de DVD do Windows. Pensando nisso, o TechTudo preparou um tutorial que mostra como.

(isso pode ser feito usando o comando bootrec com o DVD do Windows). Eu fiz um só que o programa que eu usei pra editar o [HOST] é acusado como vírus sempre pelo meu antivírus e fiquei com receio de continuar utilizando ele. e você tá com duas partição mais o U3 que reconhece como cd rom? Olhando a chuva, lembrei de um Pendrive 2 GB. É ideal para quem tem netbook ou arquivo de boot de pendrive manual esteja com problemas no leitor de cd/dvd. Alguém ae sabe como deixar um pendrive multiboot personalizado? Open Menu.

1 pendrive de no minimo 1GB. Após possuir a Mídia ou Pendrive do Windows 10, siga o próximo procedimento: 1. O processo demora muito então tenha paciência. Uma vez montado toda uma estrutura de boot pelo pendrive com o windows 7 (32 bit).

Como eu não tinha um arquivo de boot de pendrive manual PC com UEFI, apenas Legacy, peguei o notebook da esposa e fiz o procedimento, colocando em perigo o Windows dela. Como criar um pendrive de boot do Windows 8, 7 e Vista por Marcos Elias Uma das formas de instalar o sistema operacional nos netbooks é usar um pen drive bootável, justamente porque os netbooks não costumam trazer um drive de CD/DVD. Basta extrair este pacote que eu preparei cuidadosamente n raiz de seu pen drive. Unidade Flash (Pendrive): Antes de selecionar esta opção formate o Pendrive. Ai qd mexo nas configs UEFI da o boot mas nao aparece opcao pra instalar o Win7, so opcao pra iniciar o windows ja instalado ou carregar o WinPE [HOST]: Fernando Neto.

Em sistemas de arquivo FAT e NTFS, o arquivo de boot de pendrive manual UUID é usado como número de série do volume. Essa atividade impede que o usuário abra qualquer coisa e muitas vezes leva a uma atitude desesperadora: a formatação do pendrive. Em esquema de ligação deixaremos como “GPT” e sistema de destino como “UEFI (não CSM)”. • Tenha um arquivo ISO do CD do seu Windows, pode ser 7, 8, ou ou o próprio CD de instalação do Windows.


Comments are closed.